sábado, 28 de julho de 2012

Playlist da Katy Perry - Para entrar no ritmo do filme.

Como todos sabem eu sou extremamente fã da Katy Perry e estou ansiosíssima para estreia do seu filme.


                            




Enquanto isso não paro de ver os vídeos e ouvir algumas músicas dela *-* Aí, preparei um playlist pra ir entrando no clima.

 • Part of Me. Como diz o filme, parte de mim, essa música é muito linda e ensina muito sobre dar a volta por cima.


 • Wide Awake. O clipe é um dos mais lindos, a letra também, fala de estar acordada pra vida.


 •Last Friday Night. (T.G.I.F.) Uma música muito divertida e ideal para dançar e cantar com os amigos.


 • E.T. Acho que é minha preferida! Amo muito essa música, a batida e a letra... Incríveis!


• Tennage a Dream. Realmente, acho que é a mais bonita, a letra descreve um amor que ela vive e se sente como uma adolescente. Muito fofa né?


 • Peacock. Muito animada e dançante não é uma música muito conhecida, mais muito polêmica e eu a adooooro!


• Firework. Essa é pra soltar a voz e mostrar que você sabe brilhar como fogos de artificio. Acho que foi a música que mais marcou a carreira da cantora e é realmente linda.


Claaaaro que amo TODAS as músicas da Katy, Se eu pudesse falaria de TODAS elas. Mais é isso gente espero que tenham gostado e vamos cantar com ela: Baby you are fiiiiiiiirework! ♪


(Aqui tá o link para você ouvir essas e muito mais:http://www.kboing.com.br/katy-perry/)

Ah. não deixem de escutar Tommie Sunshine's Megasix Smash-Up que é um pot-pourri mixado de várias músicas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário