sábado, 7 de abril de 2012

Aí você acorda...





Às vezes, entram pessoas na nossa vida e não sabemos o por que.
Participam de momentos que fica na memória para sempre.
Dizem coisas que parecem tão verdadeiras; por que são.
Estão sempre quando precisamos e quando não precisamos.
Chegamos a fazer com que essa pessoa seja essencial para nós.
Amamos incondicionalmente. Sem limites.

Mas o engraçado é que achamos que isso vai durar para sempre.
E é aí que agente se engana, e quando ela te diz adeus você acorda e vê que sonho, na verdade, nem foi tão bom assim.

3 comentários:

  1. Adorei! foi você que escreveu? se foi escreve mais
    Tenho uma tag no meu blog sobre sentimentos
    E pretendo ainda esse mês começar a mostrar blogs de outras blogueiras, textos
    e tudo mais escrito por elas é uma ótima oportunidade de divulgar seu blog.
    Se você puder passa lá : http://insertce.blogspot.com.br/
    Esse aqui foi post que fiz mês passado para ajudar a divulgar o blog de algumas leitoras: http://insertce.blogspot.com.br/2012/04/blogs-das-leitoras.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A tag sentimentos no meu blog é escrito por mim, eu adoro escrever textos e as vezes me arisco a escrever poesias. Adoro conhecer pessoas talentosas*-* Pois só assim eu sei que não sou tão diferente*-* parabéns pelo blog se puder entra em contato *-* Esse post que pretendo fazer com o blog das meninas que querem participar antes de publicar no meu blog será enviado para as garotas para elas olharem vê se falta alguma coisa e até mesmo se precisar mudar algo e vc também poderá escolher imagens de divulgação e tudo mais. E o post só será publicado depois que a menina escolhida der o ok! que é para não ter erro*-*

    ResponderExcluir
  3. Também me arrisco, eu que escrevo tudo. Não sei se é muito bom e se todas gostam mas eu gosto de me expressar com esses textos. Obrigado (:

    ResponderExcluir