segunda-feira, 26 de março de 2012

Bem vindas a meu mundo.


Por que Teenage Dream?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, sou muito fã da Katy Perry, e com certeza vocês verão eu falar muito dela por aqui. (rsrs) Adoro a música Teenage Dream, (Sonho adolescente) e acho a história dessa música muito linda. Tipo, uma mulher que se sente uma adolescente quando está com o namorado *-*.
 E o blog fala basicamente sobre a adolescência, as coisas que amamos, os momentos, os amores e tudo mais.





Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente  ♪     

Teenage Dream - Katy Perry 


Do que se trata

----------------------------------------------------------------------------

1. Eu: Gosto de compartilhar um pouco da minha vida com os outros. ^^)



2. Coisas que todas as garotas amam: Filmes, livros, roupas, maquiagens, música, decoração... Enfim, tudo que cerca a vida de uma adolescente.



3. Crônicas: Eu tenho outro Blog que é o Princesses Duluded (Princesas Iludidas) onde escrevo sentimentos, decepções amorosas e  textos que crio do nada :p
E desejo escrever um pouco aqui também.



Bom, é quase isso. Espero que gostem, acompanhem e divulguem.

                        


                                                                                                                      Xoxo, Nathália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário